Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ser louco tá na moda...


O mundo precisa de pessoas que saibam dar valor às coisas simples da vida. De pessoas que dêem risadas de suas próprias piadas, por mais toscas e sem noção que sejam.

Acorda pra vida, ela quer lhe proporcionar tudo melhor que existe. Mas pra isso você tem que estar preparado pra viver de verdade. Comece se importando não com o quê você tem na vida, mas sim quem você tem na vida. Isso sim faz toda diferença.

Faça loucuras, coisas que você sinta vontade, mas que nunca fez com medo de certas consequências. Eu aconselho. A sensação é incrível, pode ter certeza.

Nada pode ser mais gratificante do que uma vontade satisfeita. Não deixe pra amanhã...vai lá. é sua chance, faça agora.

Acorde bem cedo, suba no lugar mais alto, e lá de cima dê um grito bem alto e bem forte. Não ligue se se alguém te xingar por você tê-lo acordado, dê um sorriso bem bonito pra pessoa e diga : Bom Dia! E vá embora. Vai sentir um alívio muito bom. Mas só vai saber se é bom mesmo se o fizer...A vida está aí...Viva.

Você tem que ser e fazer aquilo que acha supremo, ser louco, acho que é isso.

Um comentário:

  1. UoW,eh sempre bom ter uma recepção com um post desses aew,nosa mto show...tpw sempre pensei assim mesmo,tah afim de faze isso?...faiz porra!c nun fize na hora q penso,jah era...o momento insano jah era,srsr

    viva a Insanidade!

    ResponderExcluir