Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Posso dizer que é essencial...


Como falar de algo que nem sei ao menos se sinto, se já senti, sinceramente é estranho.

Dizem que o amor deixa a gente bobo, rimos à toa, de tudo e todos. As vezes penso que já passei por isso, mas depois penso melhor e vejo que isso nunca aconteceu comigo. Pode ser que esteja acontecendo agora, não sei.

Já ouvi muitas pessoas dizerem que quem ama sofre. Mas, o amor é sinônimo de sofrimento? Sempre me fiz essa pergunta e nunca encontrava respostas...até que um dia ouvi o poeta e inesquecível Renato Russo dizer: 'Se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento.' Concordo plenamente com ele em número, gênero e grau.

Amar alguém é querer sempre o melhor pra pessoa, é quere vê-la sempre bem e feliz, e consequentemente ela estando feliz, se eu a amo também ficarei bem e feliz, assim devia ser, porém não é.

As pessoas brincam com os sentimentos, acham que sentem uma coisa, mas na verdade não sentem nada.

Muitos dizem 'te amo' sem ao menos saber o significado disso. Mas tá na moda né ?

Sentimentos, eu não sou a melhor pessoa do mundo pra falar e também não to dizendo o que é certo ou errado, apenas mostrando meu ponto de vista diante de tudo isso.

Eu já disse que amava sem realmente sentir. Me arrependo por isso? Com certeza! Pois o arrependimento me leva pra frente.

Essas não serão as primeiras nem as últimas palavras que você vai ler sobre 'amor' , ou sobre o que alguém pensa sobre. Ainda tenho muito o que viver e aprender...Quer um conselho? Ame!

Um comentário:

  1. "Que amar é se dar pelo outro
    Um sentimento ágape envolto
    Como águia enxergar mais perto sobre o que é o amor..."

    as palavras do Rosa simplificam essa questão não é?

    amar, algo tão simples e tão complexo...

    adorei o q vc escreveu Ana..te adorooooo

    ResponderExcluir