Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O tempo não pára...


Ah minha infância, quem me dera reviver. Foi um tempo de muita alegria, muita bagunça, ótimas histórias pra contar.

As brincadeiras eram saudáveis, não que as de hoje não sejam, só que aquele tempo as crianças eram apenas crianças.

Posso dizer de boca cheia que aproveitei de verdade minha infância. Minhas únicas obrigações eram de ser criança, hoje já não funciona mais assim, que triste.

Computadores roubaram o lugar das bolinhas de gude, dos piões, das pipas...a infância está perdendo seu brilho, isso não pode acontecer.

Pais já não saem com seus filhos pra um parque, só pensam em trabalho e mais trabalho. Tá certo que pra manter uma família, sem trabalho seria impossível, mas acho que não custa nada tirar algum tempo de folga pra voltar a ser criança com seu filho.

Antes a gente ligava a TV pra assistir Caverna do Dragão, Ursinhos Carinhosos, Cavalo de Fogo...inúmeros são os desenhos que dá pra escrever um livro se for falar de todos. Hoje isso não existe mais, você liga a TV e o que encontra? Desgraças e mais desgraças. Desenhos, tem sim, mas não tem o mesmo intuito dos de antes.

Eu gostava de brincar de esconde-esconde, pega-pega...hoje você não vê mais as crianças fazerem isso, a diversão agora é PS2 , msn, orkut...internet.

Me lembro de cada detalhe da minha infância, de cada amigo, de cada estripulia que fazia, tenho tanta saudade. Se pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo e mais um pouco. Na verdade, eu acho que demorei pra crescer, me sinto criança as vezes...isso é maginífico.

Você se lembra da sua infância? Tinha muitos amigos? Gostava de ser criança?

Sabe, ainda dá tempo de mudar, ainda dá tempo de voltar a ser feliz.

Criança feliz é aquela que não fizeram que perdessem sua essência, a essência de criança.

O tempo passou depressa demais, mas ainda eu posso lembrar e reviver cada passo, cada bagunça. Volte você também a ser uma criança, não vai te custar nada. É apenas uma questão de querer.


"Quero ser criança quando eu crescer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário