Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Lágrimas são atributos naturais da vida...


Muitas vezes caem lágrimas dos meus olhos, sem mesmo saber o motivo. É uma sensação que não dá para explicar, apenas sinto.

Choro por tudo e qualquer coisa. Uma vez uma grande pessoa me disse que as lágrimas são DOM de DEUS.

As lágrimas fazem bem pra gente, limpam a alma. Chorar não é vergonha e nem sinal de fraqueza como muitos pensam, principalmente os homens, Rs. E pra chorar também não é preciso ter acontecido algo trágico em nossas vidas.

A emoção é algo muito bonito no ser humano, pq o deixa mais leve, feliz, aliviado.

Existem épocas que é impossível conter as lágrimas, como Natal e Ano Novo, basta um abraço e pronto, você já desaba. Eu sou assim, porém acho que chorei pouco esse ano que passou, sinto que precisava chorar mais, muito mais. Agora por exemplo, minha vontade é essa, derramar lágrimas, e sem saber pq...

Já chorei muito por amigos, acho que o que mais tenho feito é isso. Meu coração dói ao ver alguns deles se perdendo e não poder fazer nada por eles, não pq eu não tenha tentado, mas pq muitas das vezes eu não tenho espaço, pois as pessoas querem viver suas vidas, sendo assim eu sofro por não pode ajudar. E o que me resta? Chorar.

Mas aí, meu Deus imenso vem e consola meu coração e me diz bem calmo:'Minha filha, não chores, pois Eu estou aqui. Chores pra você, por aquilo que você acha supremo e não pelas dores dos outros.'

Hoje eu tento me controlar, choro apenas o necessário, pq agora eu sei o poder de uma lágrima, agora eu sei que Deus está aqui pra me consolar.

Tem uma música do Rosa de Saron que diz assim: 'Manda Teu Espírito e vem me abraçar, pre'u não chorar, preciso de Ti aqui pra me consolar.'

É assim que Deus faz com a gente. Ele nos consola e nos dá a paz.

Chorar faz bem pra saúde, pra alma. Limpa os olhos, toda impureza sai com as lágrimas, isso é Divino.

Devemos lembrar também que pra todo choro temos que ter um ombro amigo, um ombro acolhedor, pois não há nada mais triste no mundo do que não ter com quem compartilhar as lágrimas.

Se um dia você precisar de um ombro, fique sabendo que tenho dois. Posso chorar no seu ombro também ?


Chorar nos faz voar mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário