Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O que o mundo não pode, ELE pode te dar...


Existe uma música que tem uma estrofe que diz assim: 'E se de ajuda você precisar, dou minha vida pra lhe resgatar.' Um tanto forte, não?!

Será que alguém mesmo em sã consiciência daria a vida por um amigo? Antes que você pense em responder, eu digo que sim. Jesus, o ÚNICO que teve essa coragem, Deus mais ainda, que entregou seu filho para pagar algo que nós fizemos. Muitas vezes, ou melhor, SEMPRE nos esquecemos de Deus, só lembramos naquele momento de dor, ou aquele momento em que você pensa que está sozinho, mas nunca esteve pois Deus nunca te deixou em momento algum.

É, nós erramos constantemente, e nem por isso ELE deixa de cuidar de nós e nos amar cada dia mais.

Quem nunca parou e questionou Deus por algo que não deu certo, por aquele emprego que você não conseguiu, e por tantas outras coisas fúteis da vida? Nós somos seres egoístas, só lembramos de Deus na hora que aconteceu algo de ruim e ainda nos achamos no direito de falar que aconteceu porque Deus quis. Cara, também já pensei dessa forma, mas mudei. Graças à Deus!

Não estou te julgando dizendo que você tem que pensar da mesma forma que eu penso. Nunca!

O que eu quero te falar é o seguinte: Você tem uma vida maravilhosa pela frente, dê valor à isso. E quem te deu essa vida? Deus.

Portanto, quando vier aquele pensamento do tipo 'Deus não me ama', ou ' Deus não existe' , peço que por favor, refliita bastante...porque tenho certeza que Deus só quer te ver bem, e se você passa ou já passou por algum tipo de sofrimento, se não tirou lição disso, fique tranquilo porque vai tirar. Provação, esse é o nome.

Não prometo dar minha vida por você, mas te garanto uma coisa, sendo meu amigo, podes contar comigo pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário