Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Queria falar de amizade...


Quisera eu estar em todos os lugares ao mesmo tempo,estar com os amigos em todos os momentos.

Como diz a música:'Os amigos são pra sempre quando vivem como irmãos.'

Já ouvi muita gente falar que hj em dia não se pode confiar em mais ninguém.Eu discordo.

Lógicamente que cada um de nós temos uma opinião diferente,e isso que é o legal.Imagina só que chatisse seria se todos tivéssemos o mesmo pensamento.

Ainda acredito no Ser Humano,não posso desistir de acreditar,afinal,as pessoas devem ter o mesmo pensamento,ou deveriam ter.

Fazer um amigo realmente é uma tarefa um tanto complicada,já que as pessoas desconfiam umas das outras.Porém,como diz na Bíblia:'Existem amigos mais chegados que um irmão.'

Vendo por esse lado(que muitos fingem não ver),vemos que tem jeito sim,eu posso confiar em alguém sim,contrariando assim o que as pessoas carregam em suas mentes 'minúsculas'.

Não há nada mais prazeroso do que sentar horas e horas com os amigos e ficar conversando,não importando o que seja o assunto,mas sim saber que ali existem pessoas que vcê sabe que pode contar,ou não.Mas só de saber que não está sozinho,isso já é um conforto.

Muitas vezes encontramos um ombro amigo nas páginas virtuais,e que na maioria das vezes são as pessoas que mais nos ajudam,com palvavras de carinho.Ter amigos à distância é a coisa mais comum que existe.Pode ser distância entre Países,estados,Cidades,bairros...isso não importa,o que mais importa é saber que vcê tem com quem contar.

Vcê se considera um bom amigo?

Fazer qualquer coisa pelo outro não significa que vcê é ou não um ótimo amigo.Tenho amigos que já fizeram muitas loucuras,porém tenho amigos que nunca fizeram nada e mesmo assim continuam na lista 'top'.

Confiar em alguém não á fácil,claro.Mas é preciso arriscar.A vida tá ai,num piscar de olhos tudo se acaba...vcê vai poder dizer que fez um grande amigo?Que construiu uma bela amizade?

Comece a acreditar mais nas pessoas,em vcê.É simples!

Um comentário: