Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

domingo, 28 de dezembro de 2008

A vida é mais...


Sair, divertir-se, falar bobeiras, beber...Tudo isso tem um porém,fazer o que se tem vontade.As vezes levamos isso como uma utopia, pois nos importamos muito com que o outro vai pensar.

Festa, churrasco, cerveja. Tá ai um divertimento que muitos amam.Mas acho que ser feliz e estar com pessoas que a gente gosta está além de tudo isso.

Pessoas se embriagam e dizem estar felizes.Eu não faço isso e mesmo assim também vivo feliz.Como isso?

Pois é,as pessoas pensam diferentes umas das outras.Pra fulano beber todas é a melhor coisa do mundo,mas pra cicrano isso não faz a menor importância.

Nunca estaremos de comum acordo.Eu penso A, você pensa B, vivemos assim num mundo repleto de pensamentos diferentes.

Precisamos saborear as boas coisas da vida sem precisar se embriagar. Tente ao menos uma vez sair, se divertir, mas sem beber. No outro dia vai lembrar de tudo o que fez na noite anterior. Outra Utopia em questão: Tentar convencer alguém a não beber.Ah, pode parecer tolice, mas como já disse em outro post não vou desistir da vida. Sua vida é importante pra mim, mais ainda pra Deus, não esqueça disso.

Bom,como muitos falam...'de boas intenções o inferno tá cheio'.

Acredito sim que devemos fazer o que pensamos, o que queremos, porém precisamos colocar na cabeça de que tudo me é permitido,mas nem tudo me convém.

Essas palavras podem passar diante dos seus olhos e não fazer a menos diferença na sua vida, é uma pena. Queria apenas falar que a vida é muito mais...bem mais que um simples copo de cerveja ou vodka,não sei. Agora se você não tem o mesmo pensamento, paciência. Afinal, a vida é sua, e não minha,não é?

Um comentário:

  1. Legal, poucas pessoas param para tentar sinalizar, direcionar os outros.Elas, estão muito preocupadas com seus próprios umbigos e se esquecem que podem crescer no momento em que dão a mão a outrem!

    Aline
    http://www.noitenacama.blogspot.com/

    ResponderExcluir