Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

É Saudade...


Tenho saudade dos amigos antigos, dos amores vividos, dos risos não contidos. Tenho saudade daquela época em que não tínhamos a preocupação em sair de casa com medo de não voltar.

Saudade, quem sente? Eu sinto!

As vezes me bate saudade de pessoas que nunca vi na vida, um tanto estranho isso, não?! Pois é, mas você também já sentiu isso, se não, fique tranquilo, isso vai acontecer com você. Rs...

Eu tenho vontade de reunir todos os amigos, todos mesmo...desde a pré escola até os tempos de hoje. Seria muito engraçado, afinal, todos mudaram.

Uns de personalidade, outros somente a aparência, mas sempre com uma coisa em comum...a amizade, continuando a mesma.

Me bate saudade de quando me reunia com os amigos pra fazer qualquer coisa, pra gente nada importava, bastava apenas estarmos reunidos. É, hoje tudo ficou na saudade.

Saudade eu sinto daqueles amigos que conquistei através de uma comunidade num site de relacionamentos[não vou fazer propaganda do site kkk]. Eles me fazem falta.

Tenho saudade de quando pequenos detalhes faziam toda diferença. Saudade de quando um ano era imenso...cara, eram 365 dias.

O tempo passa, as pessooas mudam...os bons amigos com certeza ficam. Mas e os que não ficam? Não teriam sido tão bons amigos assim?! Acho que não. O destino as vezes nos prega umas peças, que ficamos sem ação. Sentir saudade de um amigo quer dizer que um dia ele foi ou que é alguém muito importante na sua vida. Difícil suportar isso muitas vezes, mas a gente aprende.

'Dos amigos que aqui fiz, quanta coisa se passou...ainda estamos juntos aqui.' s2

Um comentário:

  1. amigaaaaaaaa como diz uma música que eu amo ''quem foi que disse que pra esta junto é preciso esta perto''
    sabe amo tu né.......................

    ResponderExcluir