Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Veja além do que se vê


As belas coisas estão à nossa volta e muitas vezes fingimos não vê-las.A falta de tempo é sempre posta em questão.Porquê será?

Pode ser que estejamos dando mais valor para coisas materiais e nos esquecendo de como é belo contemplar um nascer ou um pôr de sol.Estamos esquecendo de ver como é lindo o orvalho caindo da folha,tudo está ficando pra trás.

Viver já não é mais importante.As pessoas preferem ficar sentadas na frente de um computador do que passar a noite toda sentadas na calçada de suas casas conversando com os amigos.Será que estamos perdendo a essência?Os pais dão brinquedos eletrônicos aos seus filhos,e esquecem de como era gostoso brincar de bolinha de gude,pião,soltar pipa...o mundo não é mais o mesmo,isso é uma pena.

Mas ainda há uma esperança,sempre brilhará aquela estrela que vai nos impulsionar a acreditar em um mundo melhor,onde as pessoas deixem de lado as preocupações e passem a viver mais.Toda uma vida desperdiçada,jogada no lixo.É isso mesmo que quer pra vcê?

Ver além do que se vê significa estar de pleno acordo com o que a vida tem de mais bonito pra te mostrar.Vai lá,corra o risco,se aventure,ria alto,bem alto.Grite,chore,tome um banho de mangueira,pule no sítio do vizinho e pegue aqueelas gioabas suculentas que vcê só pode olhar,nem pedir vcê tem coragem.Faça algo de diferente,ninguém vai te julgar.E se o fizer,dane- se...afinal,a vida é sua,certo?

Um comentário:

  1. Hoje em dia os brinquedos que brincam com as crianças e não o inverso.
    Viva a vida, faça loucura, adorei isso,
    tento fazer com que os dias não sejam o mesmo,
    me arrisco, faço coisas erradas e estou sendo muito feliz com isso,
    gostei muito de passar aque e ler essas palavras que todos deveriam ler, compreender e viver!!

    A vida é nossa vamos viver e descobrir o que é o certo e o errado que todos tanto ensistem em julgar.

    ResponderExcluir