Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Só quero que vcê reflita...


Julgar é um ato ridículo,porém todos estamos sujeitos à isso.Sempre achamos que somos melhor que o outro,isso é fato comum da vida,infelizmente.Não temos mais prazer no que fazemos,não vestimos mais a roupa que gostamos,com medo do que o outro pode pensar.Temos vergonha de sair pra rua de meia e chinelo,simplismente pqê o vizinho vai te chamar de pobre. ¬¬

Pobre é ele que vive reparando nas pessoas.

Um dia estava com alguns amigos,ai de uma hora pra outra um deles falou bem assim:' O que vcê tem a ver com isso?'.Todos que estavam ali no momento se entreolharam e começamos a dar risada,pois a ocasião foi engraçada.Mas isso não vem ao caso.Eu quero te mostrar o seguinte:precisamos aprender o significado da palavra perdão.

Um dia vivi isso:Julguei sem conhecer.O que aconteceu?Quebrei a cara,óbvio.A partir daí comecei a mudar esse jeito de julgamento preconceituoso.

Mas a vida sempre quer te testar.Vcê está preparado pra isso?

Pessoas chegam e saem de nossas vidas.As vezes deixamos ir embora de nossas vidas uma pessoa que seria um melhor amigo,um namorado,namorada,aquela pessoa que vai sempre estar prontas a nos ajudar.Muitas vezes aquela pessoa que usa aquela roupa escura,que tem o cabelo estranho é a que mais precisa de um ombro amigo e não tem ninguém pra ajudá-la.Liberdade de expressão,isso não pode se perder.

A mudança começa por mim,por vcê...me ajude.

Só estamos no mundo de passagem,por mais difícil que seja precisamos tirar essa máscara que cobre nosso rosto e lutar por aquilo que sonhamos,sem medo do que possam pensar.

Vcê sentiria vergonha de estar comigo,ser meu amigo? 'Eu fumo,bebo,meu cabelo é todo desarrumado,não ligo pra moda.Sou feliz'. " Muito prazer...ao seu disporSe for por amor às causas perdidas."

4 comentários:

  1. Nós seres humanos erramos, errar é o primeiro passo para acertar, temos que primeiramente adimitir o erro, isso é um ato nobre.
    Julgar é facil, por isso todos nós julgamos, as vezes algumas pessoas tem atitudes diferentes das pessoas "normais" pelo simples fato de estar farto de tanta hipocresia, seres "normais" não se interessam pelo outro, pensam apenas em si e como podem ser melhor que os demais, isso me irrita profundamente!!
    Todos nós devemos fazer loucuras, quebrar a cara e tirar de tudo isso um aprendizado,
    mas não devemos ligar para julgamentos, pois muitas pessoas que ti julgam não pensam em te ver feliz, mas ouça o que os outros tem a te dizer, as vezes isso pode te ajudar muito..
    "... a vida é como a vela: pra iluminar precisa queimar."

    ResponderExcluir
  2. é verdade,muito linda essas palavras, Deus quer que nos sejamos assim, nao julguemos pela apariencias.
    o que temos dentro é o que vale, a amizade mesmo na distancia é muito forte e entrelaca sentimentos que as vazes nao somos capaces de facelo com aquela pessoas mais proximas de nos falando fisicamente.
    "... a vida é como a vela: pra iluminar precisa queimar."

    ResponderExcluir
  3. só erra ou acerta aquele que faz.

    ResponderExcluir
  4. eu naum sei falar bonito cm as pessoas comentaram, mas..... sinceramente, eu achei lindu d+, e na verdade essse eh o nosso maior passo!!!!!!!!!!!!! Parabéns amigahhhhhh!!!!!!!!!!

    Marianna

    ResponderExcluir