Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A beleza está em você...


Escrever é um ato singelo, porém com uma riqueza incrível. A palavra reproduz o ser das coisas. Milhões de palavras saem todos os dias de nossas bocas, imagine se fosse escrever cada uma, ia demorar um bocado. Mas acho que sempre teria alguém pra ler cada palavra escrita.


Temos uma necessidade imensa de nos expressar, só que muitas vezes nos calamos, as vezes por medo de falar alguma bobeira, ou algo que a pessoa não quisesse ler.

Acredite, você não vai agradar todo mundo mesmo, portanto mergulhe nesse mundo maravilhoso das palavras, tire de você o que tem de mais precioso: Sua capacidade de pensar, e registrar para que outros possam também compartilhar.

O importante é sair escrevendo.

Críticas? Isso sem dúvidas. O ser humano só sabe fazer isso, digo isso por mim mesma. Dizem que existe a tal da crítica construtiva, queria entender entender como isso ajuda uma pessoa.

Bom, com críticas ou não, vou continuar escrevendo, lê quem quiser.

As palavras tem um poder tremendo, servem tanto pra acariciar, quanto pra humilhar uma pessoa. Precisamos saber usá-las da maneira certa para não 'agredirmos' as pessoas.

Uma palavra pode salvar uma vida, como também pode destruir um casamento. Pode trazer uma imensa alegria, como também pode trazer a maior tristeza de nossas vidas. É só uma questão de saber interpretar.

Sem palavras não existiria comunicação. Sem a escrita não existiria as cartas, os textos, documentos, enfim, sem as palavras e a escrita seria impossível agora essas linhas nascerem aqui e você estar lendo esse texto.

É simples, mas é algo que não podemos deixar que se perca: o gosto pela escrita.

Hoje é você quem está lendo algo que eu escrevi...amanha quero que seja eu o leitor.

Bom dia, Boa tarde, Boa noite...Ótima vida.

2 comentários:

  1. Muito reflexivo seu post. Iniciei agora meu blog e se encaixou direitinho com que eu estou sentindo atualmente, como um colega meu disse " vc procura transformar sentimentos em palavras ". Parabéns

    Aline
    http://www.noitenacama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. . Sarvalap, palavrinhas, palavras..

    Necessitamos falar, ouvir, ler, ou sejá,
    a palavra sempre nos acompanhá de alguma forma.

    E esse seu espaço de transmitir e divulgar palavras está cada noite melhor..

    ResponderExcluir