Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Se permita


Acontece que eu tenho que deixar o medo de lado, falar, não me calar, porque eu sei que há alguém comigo, do meu lado. Ninguém vai me fazer mal, mas também não há motivo para isso. Não posso esquecer quem eu sou, quem eu quero me tornar, preciso me colocar de volta no caminho que um dia eu tracei, que eu escolhi, ainda estou em tempo de recomeçar. Todo dia é dia de recomeçar.
Voltar não é possível, o além está distante, mas o hoje, o agora, está bem aqui em minhas mãos e eu posso fazer o que quiser com ele. Só que nem sempre o que eu quero é o que eu preciso. E aí começa aquela busca para descobrir o que eu preciso, descobrir as vezes o que DEUS me reservou e o que Ele quer de mim.
A desconstrução não é algo imediato, é um processo longo, demorado, mas ainda bem que temos a oportunidade de mudar nosso posicionamento sobre algo que a gente na verdade não conhecia.
Todo dia é recomeço, todo dia é dia de conhecer algo novo, todo dia é dia de deixar algo para trás, a vida é para frente, para trás só olhamos para não repetir os erros, não tem que existir comparação, os tempos são diferentes, as vontades são diferentes, o que eu fui ontem não existe mais, o que eu serei amanhã ainda não aconteceu, só tenho em minhas mãos o hoje, o agora, e isso não pode ser deixado para depois.
Pode parecer cliché, mas deixar as pessoas cientes de que elas tem algum significado em nossas vidas é tão importante quanto tomar banho todos os dias, é coisa diária.
Saber que o que eu fui não tem nada a ver com o que eu sou agora e o que eu serei amanhã me traz tanta paz, me causa um alívio tão grande que só me faz ser nesse instante o que eu tenho certeza que me faz bem, me faz ser eu.
E mano, ser quem eu sou hoje, a versão que eu sempre quis ser, me faz bem pra caramba.
A vida é isso, sem compromissos com os erros de antes, temos que sempre estar dispostos aos novos erros.
Sim, me permito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário