Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Sim, você tem valor, não aceite o contrário!




As vezes tento, me esforço ao máximo mas não entendo a necessidade que uma pessoa tem em ser tratada como nada por outra.
Sério, é assustador como as pessoas suportam ser a segunda opção da outra, serem rebaixadas a níveis que não merecem. Mais lixo ainda é quem age dessa forma. 
Preciso querer ao meu lado aqueles que me impulsionam a ser alguém, que me incentivam para algo melhor, que de verdade torcem pela minha felicidade.
Somos tratados da forma que permitimos ser tratados. Se você não impõe respeito, não será tratado com respeito, isso é praxe, não é preciso ensinar. Mas se não for praticado, não funciona. Sabe aquela coisa de teoria e prática? Pois é.
Não se contente com migalhas, não espere a vida inteira por alguém que nunca fez questão da sua presença na vida dela por nenhum instante.
A necessidade de atenção que o ser humano tem as vezes me assusta, porque o leva a se contentar com pouco. Que triste isso, que triste isso!
Você tem que querer mais, querer ser mais, você tem que entender que é a pessoa mais incrível do mundo e não pode aceitar ser menos só porque alguém não sabe do seu valor.
Você sabe e no momento é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário