Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ei, você acredita em Milagre?

...pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa. João 16- 23 e 24
Sabe quando da vida você só espera coisa boa, mas nem sempre tudo anda conforme a sua vontade, ai vão acontecendo coisas que vão fazendo com que você as vezes perca a esperança, o entusiasmo, e muitas vezes, a fé? Pois é, também me vejo nessas situações de vez em quando. Mas confesso que muitas de minhas lamúrias são feitas de barriga cheia. Será que as suas, também não são? Veja bem, esse texto não é um julgamento, é apenas um modo de me expressar, mas seria interessante saber de você, que está ai lendo, se acha realmente que suas reclamações tem nexo. Bom, quero aqui falar de pessoas que tiveram todos os motivos do mundo para serem eternos 'reclamões', eternos ranzinzas, poderiam ter se transformados em pessoas depressivas, pessimistas, afinal, tiveram problemas que influenciaram diretamente em suas vidas, mas não precisaram disso. Eu agradeço, pois, hoje quando alguém me pergunta se falta algo para que eu tenha vontade ou curiosidade de ver nessa vida, respondo que não, porque eu pude ver milagres, e não há nada que chame mais a minha atenção, hoje. Esse texto NÃO é para comover ninguém, não é uma oração, nem um convite para você ir a igreja ou coisa do tipo, cada um faz e acredita no que quer. Mas eu queria relatar 3 milagres que pude ver. Dois deles de forma semelhantes e o outro, muito diferente, mas que arrepia, só de lembrar. Os dois primeiros trata-se de casais que tiveram dificuldades para terem filho. Tentativas e mais tentativas, e todas sem sucesso. Culpar DEUS por não permitir uma mulher dar a luz, é quase que automático, porém, não foi essa atitude dessas servas de DEUS, e porque não, guerreiras?! Família que reza/ora junto, recebe a benção também da mesma forma, e depois de muita oração e promessas de DEUS, a pouco mais de 1 ano, chegou pra abrilhantar ainda mais a minha família, o senhor Miguel, o pequeno milagre dos meus primos Andréia e Allan, e a 10 dias veio pra iluminar a vida de muita gente e ser minha futura atleta, a lindona da Alícia, a promessa de DEUS dos meus amigos Jéssica e Rafael. Particularmente, fiquei MUITO feliz com a benção da Jéssica e do Fal, e já disse isso à eles em uma conversa, e peço sempre que DEUS guie esse anjo sempre em direção à ELE. Continuando e contando o terceiro e último milgare que pude ver, foi da minha amiga Paulinha. Ela teve um desmaio, foi levada ao hospital, e fizeram uma tomografia, onde foi constatado um aneurisma. Bom, fazendo um grande resumo da história dela: os médicos disseram que ela seria submetida a um exame, onde poderiam dizer se seria feita uma cirurgia ou se teria que fazer tratamento. Nisso, nós, os amigos, e também a família, demos início a uma gigantesca corrente de oração, pedindo à DEUS, que tudo ficasse bem. Ela foi fazer o exame, e levou com ela, um pequeno terço que havia ganhado de um dos nossos amigos alguns dias antes. Quando o médico foi dar o resultado, nem ele acreditou que já não era necessário fazer cirurgia, tratamento, pois não havia nada, como se aquela veia nunca tivesse se rompido. Hoje ela ainda sente dor de cabeça, mas nada que um analgésico não resolva(recomendação médica), e esse, foi o grande milagre que eu pude ver, e eu rezei para que pudesse se concretizar. Por isso que temos que acreditar que TUDO PODE SER MUDADO PELA FORÇA DA ORAÇÃO. Nenhuma dessas pessoas perderam a FÉ, tiveram a ESPERANÇA de que dias melhores iam chegar, se ENTUSIASMARAM, pois sabiam que só o OTIMISMO nos ajuda nas tribulações. Nós somos verdadeiros milagres, basta acreditarmos nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário