Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Chega de pq's...


Não quero questionamentos, não quero que me perguntem o pq de tudo, quero que simplismente me ouçam, sim, ouçam o que eu tenho, ou o que eu preciso dizer, será que é tão difícil assim você ouvir e entender o que eu tenho a dizer? É difícil compreender alguém? Se calar um momento e só escutar? Mas escutar com atenção, escutar, realmente querendo estar ali, disposto a só fazer isso. Preciso de gente assim, e sinceramente, não preenche os dedos de UMA mão as pessoas que teria tal disponibilidade. Todo mundo tem problema, essa é a verdade.
Estar bem a todo tempo, sorrir pra todo mundo, acordar de bom humor todo santo dia, não poder fechar a cara quando se ouve uma bobagem logo cedo, e sempre estar a disposição de todos.
CHEGA!
Sim, tem uma hora que tudo isso enche o saco, e que você vai transbordar nervosismo, o stress estará tão intenso, que será mostrado no corpo, onde começa a nascer as espinhas indesejadas e até então, inexistentes, as várias coisas estranhas no corpo, as diversas oscilações de humor, onde prevalecem no tal do mau humor, e ai de quem ousar perguntar se você está com TPM. Coloque uma coisa na cabeça: minha raiva aumenta em mais de 100% quando sou questionada sobre isso. MERDA, se você NÃO tem um argumento, não diga nada, é simples.
Pedir paciência ou calma, é frase feita, tenha originalidade. Quem realmente tá afim de ajudar, te indica soluções, tenta mostrar as válvulas de escape, não quer saber o pq de você estar daquele jeito, e sim, quer saber se você tá afim de sair da situação, sem te perguntar nada.
Não sei pedir ajuda, pq sempre ajudei sem ser solicitada, só que não tenho me sentido mais útil nem pra isso, pq normalmente busquei passar aquilo que eu vivo, ou melhor, vivia, pq hj não tô vivendo num momento muito bom, e como passar algo que não seja bom a alguém que possa precisar de mim? Não dá.
Faço de um texto, um desabafo, faço de um texto, uma conversa com quem queira me ouvir, faço de um texto um meio de poder expressar algo que esteja entalado a muito tempo na garganta, e que agora, sai normalmente, pois preciso me esvaziar, preciso dar uma renovada, preciso de amigos que nem sei se posso dizer que realmente já tive algum dia, preciso dizer também que sei que alguns que possam ler esse texto, vão se sentir ofendidos, tristes, chateados, mas é realmente o que eu penso. Quero MUITO estar errada, mas ter esse sentimento de solidão, estando rodeada de 'amigos', é realmente amedrontador, pq eu não sei mesmo com quem contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário