Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

domingo, 16 de dezembro de 2012

Até tentei pensar mais, mas saiu só isso...

A busca incessante por encontrar a felicidade é cada vez mais notória, afinal, inúmeras são as pessoas que se apaixonam perdidamente diversas vezes, por diversas pessoas, em um curto espaço de tempo. Alguém sabe o valor do amor? Será que é mesmo difícil achar alguém com quem você possa se relacionar de maneira que possa demonstrar seu afeto, sem que ela te abandone depois de uma semana, sem prévio aviso? Bom, sendo difícil ou não, por questão de defesa, você sempre vai dizer que não vai se apaixonar por mais ninguém pq aquele possível relacionamento não deu certo. Relações terão sempre suas complicações, nada é perfeito, afinal, nada mesmo é perfeito, pq um relacionamento teria que ser? Não procure pelo homem ou a mulher da sua vida, procure por alguém que te encante, te faça esquecer do mundo, das pessoas, pq não até mesmo de você?! Dessa pessoa que você precisa. Ok, eu não acredito que isso seja algo legal, me contradizo a todo instante, tenho o direito. Bom, o que eu quero dizer, é que quando você for se meter a besta e querer começar um relacionamento com alguém, deixe que ela se apaixone, ela te procure, controle você seus sentimentos, demonstre a medida que você perceber que ela já não consegue viver sem você, do contrário, você se tornará escravo dela. Triste é a pessoa que se deixa manipular pelo outro, mesmo sabendo que tá ali sendo apenas um objeto de mero prazer. Vejo muito disso por ai, e como vejo... A vida tende a ser sem graça se você é uma pessoa sozinha. Para muitos, ter apenas amigos é o suficiente, para mim, sempre foi, mas ter alguém do seu lado, não faz mal algum, pelo contrário, é até essencial as vezes. Mas não se limite a isso, não se limite a um alguém específico, se esse alguém não te prioriza na vida dele. É seu direito também, fazer dele/dela, alguém 'descartável' de vez em quando. Lei do retorno, eu acredito. Embora podendo estar sem nexo, eu termino, mas não saio sem antes dizer que aquela coisa de que 'melhor só do que mal acompanhado', hoje eu quero acreditar no tal ditado de que toda panela tem sua tampa, mesmo sendo eu, uma frigideira. A gente faz uma adaptação, rs. E se nada der certo, será preciso um leilão?! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário