Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

É o meu jeito...


Já ouvi muitas pessoas dizerem que eu quero o mundo da minha maneira. Isso é meio óbvio, afinal, se nele estou, gostaria mesmo que tudo fosse a meu gosto. Só que sabemos que isso é relmente impossível...mudar o mundo, aah que pretensão a minha não?!

Se não posso fazer tal coisa, mudarei EU então. Meus pensamentos nunca foram iguais aos seus mesmo, minha maneira de ver a vida é totalmente diferente da sua, o que eu visto não lhe agrada, mas a mim sim, e hoje em dia é só isso que importa...o EU, não o NOSSO.

O mundo já não olha mais pro 'coletivo' e sim só tem olhos pro 'individual'. Mas peraí, eu preciso ser assim também? Será mesmo que vcê tem que ser assim? Fazer as coisas para que te percebam? Ser amigo hoje é simplesmente vcê conhecer uma pessoa, sair, bagunçar e pronto, pois se vcê nota algo de errado com esse amigo, não pode ao menos falar pqê se não estará tentando mudá-lo. ¬¬

Sendo assim, que diferença mesmo faz um amigo em nossas vidas?

Amizade é o amor que nunca morre, isso é fato, porém se eu não posso dar um puxão de orelha quando vejo que algum amigo tá pisando na bola, desculpa, quer dizer que amigos nunca fomos.

Tenho amigos de chegar na casa deles e eu saber onde ficam os utensílios na cozinha e eles não. Tenho amigos que eu posso estar num momento de stress, tratá-los de uma forma 'grosseira' e saber que serei entendida. Mas também tenho amigos que acham que o fato d'eu falar que não acho certo alguma coisa que eles fazem, eu estou querendo mudá-los. Isso é realmente triste.

Eu tenho certeza de que não sou uma pessoa sem amigos, do contrário, tenho amigos pra dar e vender. E o mais legal, sei que posso contar com cada um.

Difícil não é conquistar uma amizade, difícil é mantê-la...isso é pra poucos!

Nossas vidas são rodeadas de contradições. Uma hora pensamos assim, outra assado, e assim seguimos...mas uma coisa é certa, não prometo que vai ser pra sempre, mas será ETERNO enquanto durar.

4 comentários:

  1. Anaaaa, adooori! Concordo plenamente!
    Amigo de verdade dá sim puxão de orelha e cabe ao outro entender e enxergar a realidade de que pode estar mesmo errando!

    Eu puxo a orelha, sou puxada também, e é assim
    na sinceridade que uma amizade se fortalece!
    Hipócrita quem não vê!

    ResponderExcluir
  2. Eu não puxo a sua relha, pelo contrario..a minha é que quase sempre esta na sua mão..rs
    Mas eu não viveria sem isso, e se muitas vezes eu falo que vc está querendo me mudar, é uma coisa muito obvia, do mesmo modo que todos que entrão em nossas vidas, uma hora alguma coisa vc vai mudar em mim..e isso não é ruim, nós somos as nossas experiencias, e vc faz parte de muitas delas..
    E eu tenho melhorado, a cada dia e isso tbm é mérito seu..
    Mas ainda há muito a ser melhorado, mas pra cada coisa existe um tempo e uma hora vai chegar o meu..

    -Ah, eu e um amigo meu do serviço vamos fazer uma coisa apartir de segunda, quando eu tiver resultados concretos eu te conto..

    ResponderExcluir
  3. Amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro. Amigo fiel não tem preço e seu valor é incalculável. Amigo fiel é remédio que cura, e os que temem ao Senhor o encontrarão.
    Eclo 6,14-16

    aninha saiba que apesar de termos nos visto apenas uma vez...eu te considero uma amiga fiel.obrigada por mesmo estando tão longe se manter sempre presente na minha vida.^^

    TE AMO JUMENTA...

    eu disvirtuei o comentario mais o importante é oq importa e eu queria apenas compartilhar essa passagem que gosto muito...que Deus abençoe a todos e lembrem-se: OS QUE TEMEM AO SENHOR O ENCONTRARÃO...

    obs:puxe minha orelha com delicadeza por favor uahuahuauaha

    ResponderExcluir
  4. É Aninha, amigo não é só estar ao lado se quisermos um amigo calado não há melhor qu um cão. Blo post querida e amizade que acaba não sei se foi, ao menos o sentimento sempre fica e os pensamentos guardados. beijos aaaa manda seu email para o meu rbjornalist@hotmail.com . Não este é meu msn manda pra este renegadoeu@gmail.com para eu te convidar para ler meu blog de dois livros beijos some nãoo hehe

    ResponderExcluir