Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pra sempre, existe?


É incrível ver o modo que cada um encara o fim de um relacionamento.


Desde o começo do blog, procurei sempre escrever algo que já vivi, senti, enfim, algo que realmente tivesse acontecido comigo. Mas hoje vai ser diferente, vou falar da vida alheia, isso é fascinante, rs.

Esse é um assunto que nunca vai deixar de gerar discussões, afinal, cada um tem a sua maneira de encarar o 'fim'.


Fim...sinônimo de que acabou, não existe mais, é assim que funciona não é? O namoro não deu certo, vai lá e se coloca um fim, o casamento foi pro brejo, e mais um fim entra em ação. E ai, a vida acaba também?

Não vejo o término como algo assustador, porque se pararmos pra pensar o famoso 'pé na bunda' é algo que te impulsiona pra frente, te faz ver a vida de outra maneira, te faz pensar em coisa nova. E pensar em coisa nova é o que muitas pessoas tem feito após levarem seu 'pé na bunda'.

Claro que existem aqueles que dão a vida pela pessoa amada, mas de que adianta se não sabem ao menos viver por elas mesmas? Como eu posso me dar ao luxo de dizer que dou minha vida pro alguém, sendo que não consigo viver por mim mesma?

É, com certeza alguém vai dizer que eu falo essas coisas pq nunca passei por isso. Engano. Sei que no começo do post disse que estaria falando da 'vida alheia', mas já passei por um 'fim', não foi uma coisa que fizesse com que eu quizesse deixar de viver, mas levei como um aprendizado de que nessa vida eu preciso primeiro amar a mim mesma pra depois querer amar alguém.

A questão não é ser 'coração de pedra' ou algo do gênero, e sim saber o valor da maturidade. Isso não se nasce sabendo, vcê aprende com a vida.

Então vai lá, arrisque- se mais, a vida está a sua espera pra ser vivida.

Só depende de vcê!

Um comentário:

  1. Penso da mesma forma ...
    Parabéns pelo texto.
    Estou te seguindo pelo formspring e por aqui tambem.
    Se quiser comenta no meu blog: www.blogdale-escritora.blogspot.com

    ResponderExcluir