Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Sempre foi uma grande terrorista, mas o mesmo tempo a mais manhosa do mundo inteiro. Ofertava o mais genuíno carinho e o amor mais sincero. Não tinha como não te amar, mesmo você comendo todos os chinelos da sua mãe e do seu pai.
Quantas latas de lixo reviradas? Quanto cocô e xixi na cozinha do apartamento simplesmente por pura birra. Pois é, era um tanto birrenta se ninguém fosse passear com a belezinha.
É, a Kiki, como carinhosamente a chamávamos, era diferenciada e uma ariana nata, mas também, não podia ser diferente, a mãe dela é uma grande naja. (a mãe Danielle)
O grande amor que ela nos dava sempre foi lindo, ela chegou na vida da Dani pra mostrar o que era o amor de verdade e como era se sentir amado por alguém.
Ficar de luto e lamentar sua partida não vai trazê-la de volta, por isso eu quero apenas guardar as boas lembranças da linda menina que você sempre foi, das bagunças, da sujeira que deixava na casa, nas muitas coisas que você comia e não podia, nas broncas da sua mãe (que é muito chata, ainda bem que vc tinha titios que deixava vc bagunçar a vontade), nos passeios na praça, em todas as vezes que você só queria brincar com algum cachorro da rua, mas os donos dos outros cachorros não entendiam e te viam como ameaça, mas mal sabiam eles que estavam diante de uma eterna criança, que eu tenho certeza que era incapaz de fazer mal a quem quer que fosse.
Eu comecei a escrever esse texto depois de ter te dado o último adeus, de ter acariciado seus pelos, olhado nos seus olhinhos, te dado um beijo e ter dito que te amava e que você podia tocar o terror no céu, pq aqui sua missão estava cumprida. 
Pena que você não vai conhecer a sua irmãzinha humana, que já já tá aí pra cuidar do coração da mamãe que hoje tá triste com a sua partida, mas tranquila por saber que fez a coisa certa e a melhor escolha pro seu bem.
Agora, não existe mais sofrimento, você vai descansar e ficar curada.

Obrigada por ter existido na minha vida, Kiara, por ter gostado de mim, por me fazer de escrava e por ter cuidado tão bem da sua mamãe que é muuuiito importante pra mim. Você sempre foi a salvação dela e agora vai cuidar dela e dos seus irmãos, lá do céu.

Você foi guerreira, nosso amor por você sempre foi incondicional, agora só passou para a outra dimensão.

Te amamos pra sempre, Kiki, sua grande bebezona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário