Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Falando de pessoas...

Hoje quero falar de pessoas, somente de pessoas. Pessoas que nos roubam, pessoas que nos devolvem, pessoas que conhecemos a muito tempo, pessoas que conhecemos ontem, hoje, pessoas que nos fazem ser quem somos ou que tentam essa proeza.
É certo o que sempre ouvimos por aí de que o ser humano não nasceu para ser sozinho. E de fato isso é muito verdade. Precisamos de pessoas ao nosso lado, precisamos de amigos. A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando nossa alegria e dividindo a nossa dor. 
Há quem diga que as melhores pessoas e os melhores amigos são aqueles que estão ali do seu lado num momento ruim, de tristeza, mas acredito que as verdadeiras pessoas são aquelas que estão com você no momento da alegria, pois somente um verdadeiro amigo poderia estar feliz de fato com você sem sentir inveja. Sim, existem momentos e momentos, mas os alegres são os momentos em que mais queremos estar com quem a gente ama, e assim a teoria de que são nos momentos ruins que precisamos das pessoas, não surte efeito. A sincronia entre os amigos as vezes é maior do que o esperado, entendem num olhar aquilo que ninguém consegue transparecer com palavras, observam gestos que se quer possuem significados importantes. Eles não estão ali para quando o outro errar ou simplesmente passar a mão na cabeça e dizer que está tudo bem, elas estão ali para meter porrada se necessário, mas no final do dia elas dão o melhor abraço do mundo, aquele que só uma amizade verdadeira pode dar. 
Assim defino o significado das pessoas em minha vida. Das grandes, das pequenas, das que passaram, das que permanecem, das que nunca irão embora e das que ainda vão chegar.
Sim, ninguém é feliz sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário