Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

sábado, 28 de novembro de 2015

Um amor que sabe amar

Um dia tive a infeliz proeza de dizer que não gostava de cachorros mesmo tendo em casa a Nick, uma vira - lata que era o grande e ouso dizer, o único amor da minha mãe. Não que não fôssemos também, mas a Nick era 'O Cara' pra ela.
Mas aquele ser não me pertencia, não diretamente, já tinha seu dono.
Pois bem, é sobre isso que me deu vontade de escrever: de amor incondicional, mas que não é ofertado por um namorado, uma mãe, um pai, irmão, enfim, não é um amor humano, mas sim um amor que não pede nada e nos oferece tanto, não exige nada de nós, somente sabe amar.
Você chega do trabalho e é recebido como uma celebridade por aquele ser, que te lambe, pula em você, quase te derruba, mas que não faz por mal, ele realmente está feliz por te ver, mesmo que você não dê a mínima atenção as vezes, pelo stress do dia, por algo que não deu certo, por algum problema no trabalho e também pela correria. Ah, mas quão idiotas somos quando perdemos tempo não tendo tempo nem pra jogar uma bolinha pro nosso cãozinho ou simplismente sentar pra receber aquela lambida.
Num momento de dor, tristeza, de profunda solidão, DEUS, através de um pequeno anjo resolveu que minha vida não seria mais assim, que a saudade ia fazer parte dos meus dias, que de vez em quando a tristeza tomaria conta de mim, mas que eu contaria com um apoio, não ia passar mais por isso sozinha e me enviou o BALU, meu cãopanheiro, meu xodó, meu bagunceiro.
Ele chegou assim, tão pequeno, desconfiado...a coisa mais fofa desse mundo.
E foi aí que descobri o quanto eu amava esse ser, descobri que meus dias teriam um outro sentido, seriam mais felizes. Aliás, estão sendo.
Hoje sei o que é se sentir querida por alguém, ele me entende, me escuta (pois é, conto meus problemas pra ele, as vezes até peço conselho, mas aí ele me olha como uma cara como quem fala: 'Meu Deus, acho que você tem probleminha.'), mas não há problema, pois ele está alí só pra fazer com que eu me sinta bem.
Raramente me queixo da falta de um amigo depois que o Balu chegou, ele faz da minha vida inteira, preencheu vazios que eu nem sabia que existiam.
A única falha nisso tudo é que sua vida é muito curta.
Tem como não se apaixonar? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário