Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Isso sim é Amizade...


Como definir isso? Desejos, vontades satisfeitas, momentos inesquecíveis. Tudo isso se resume numa única frase: 'Aperte o botãozinho de fodá-se, e viiva.'

Estar com os amigos, conversar sobre qualquer tipo de assunto sem aquele medo do que possam pensar de vcê, até mesmo pqê um amigo entende o outro em qualquer situação em que se encontre.

Hoje isso se tornou real pra mim. Amigos de verdade são aqueles que estão com vcê em todo e qualquer momento da tua vida. Aqueles que estão ali querendo saber como foi seu dia, se vcê está bem, se tá precisando de algo.

Os amigos se afastam sim, com certeza, mas não se esquecem uns dos outros. Tenho uma amiga da pré-escola até hoje, e a amizade é a mesma, lógico que os pensamentos são totalmente diferentes, mas não a ponto de me afastar ou me esquecer dela.

Vcê pode sim me cobrar amizade, mas faça jus dela. Eu sei quem realmente se importa comigo. Atitudes valem mais do que palavras. Portanto, meça suas palavras antes que possa ferir alguém. Se passares por mim, o mínimo que espero é um cumprimento sincero de amigo, isso se vcê realmente for meu amigo. Do contrário, pode ter certeza, que terei a mínima educação com vcê quando o ver.

Falar bobeira, desabafar, chorar, ter alguém que te entenda é a melhor coisa desse mundo. Tristes são aqueles que não tem com quem contar, graças a Deus não é o meu caso.

Não existe aquela coisa de exclusividade. Eu tenho muitos amigos, e me sinto feliz por isso. Mas me chateia bastante quando alguém quer me cobrar por uma coisa que ela tbm 'peca'.

Meus amigos são as melhores pessoas do mundo, pessoas que eu sei que posso contar pra qualquer momento da minha vida.

Precisamos antes de cobrar alguém por amizade, ver nosso lado, se estamos fazendo nosso papel de amigo. Falar é fácil, difícil é ser amigo de verdade quando se mais precisa.

Isso é questão de inteligência. Vcê sabe do que estou falando.

3 comentários:

  1. Muito obrigada por sua amizade, obrigada por me ouvir e até pelas broncas..
    Mesmo que nossa amizade não seja a mais antiga de todas, eu sei e vc sabe, que é super importante para mim.
    Valeu por ser jumenta e macaca, valeu por me aturar, veleu por confiar em mim e por mostrar que eu posso confiar em você.
    BEIJOMELIGA.OUDÁUMTOQUEQUEEURETORNO.

    ResponderExcluir
  2. Um a bebidinha entra e a filosofia sai..
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Vixe! A Ana tá se tornando o Rafaa versão feminina! hauhauhauahuahaa
    Olha concordo com vc! Aprendii tanto nesse ultimo ano! Pra se ter amigos de verdade, é preciso SER um amigo de verdade primeiro néh!
    Parabéns Ana tá lindo o Blog!
    BjãO...

    ResponderExcluir