Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

domingo, 4 de agosto de 2013

Lições? É necessário tirar da vida...



Desafios, surpresas, tristezas, alegrias, a vida é feita assim. E porque não citar decepções? Afinal, também fazem parte da vida.
A gente se depara com diversas situações no dia-a-dia, mas muitas vezes não tiramos lição de nada, não refletimos sobre aquele momento, se foi bom, ruim, se acrescentou algo, se foi em vão, ai passa batido e acabou, você perdeu a oportunidade.
Só que você precisa saber que cada lágrima, cada sorriso, cada instante, Deus tem notado e anotado. Para ELE, suas lutas não estão acontecendo em vão.
Resultados dependem de ações, que por sua vez, dependem de atitudes, que necessitam coragem. Só erra ou acerta, aquele que faz, e se você nada faz, nada vai obter. Simples assim.
Vejo cada momento como uma chance a mais de ser mais feliz, de se doar mais pelo outro, de se colocar a disposição de quem precisa, ser de fato, um amigo.
Mesmo que o resultado da sua ação não condiza com o que você espera não quer dizer que o mundo acabe ali, ou então que você não é capaz de realizar o que queria, leve com você o pensamento de que se não aconteceu, não era um momento propício, mas que nada é impossível, basta ter fé e acreditar.
Mas a partir do momento que você tem pessoas do seu lado que fazem com que cada momento valha a pena, não existe tristeza, fracasso...você se sente realizado.
Vivi nos últimos 2 meses, momentos de tristeza, medo, decepção e alegria, muuuuiita alegria, e isso sim foi o combustível pra que não desistisse e visse o quanto DEUS me ama e eu tenho os melhores amigos do mundo inteiro, e também a melhor família que alguém possa ter.
Poderia aqui citar nomes daqueles que fizeram, fazem e sempre vão fazer parte de toda essa alegria que eu tenho sentido, porém cada um sabe o seu significado no meu coração e na minha vida.
Portanto, quero deixar aqui registrado o meu carinho por quem sempre me quer bem e está do meu lado pro que der e vier. Quero dessa vida o que ela tem de melhor...que assim seja, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário