Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Conte até 10...pronto, passou.


E como fazer para que ela não me consuma?

De fato é da raiva que eu falo.

Que sentimento é esse que só traz sensações ruins, te deixa com vontade de chorar, te faz ficar irritado com tudo e todos?

Será que existe antídoto, algo que possamos fazer para nos livrarmos disso? Se alguém souber, me ensine, por favor.

Porque nos sentimos assim? É mesmo necessário que exista a raiva, esse sentimento que nos faz tão mal? Quem inventou?

Hoje, excepcionalmente me vi na necessidade de fazer esses questionamentos. Perguntas essas que sempre estão em busca de respostas, mas ninguém está apto para respondê-las.

O mundo é assim, as pessoas são assim, você e eu não podemos fugir da rotina, somos assim também.

A raiva..aah, a raiva...será que você conseguiria dizer o motivo pelo qual esse sentimento que um dia chegou a fazer parte da sua vida?

Sim, claro que ela não consegue nos manter presos à ela por muito tempo. Pode- se então dizer que seria esse um sentimento passageiro? Também não sei.

O que posso dizer com certeza é que é necessário se manter longe de pensamentos negativos, mesquinharias e se preciso de pessoas que fazem com que a raiva em você, venha aflorar.

Nem sempre é possível estar 'de bem com a vida', afinal ninguém é de ferro, certo?!

E se sentir raiva resolvesse todos os problemas? Seria melhor? Não é isso que acontece comigo, acontece tudo ao contrário, pois os problemas não se resolvem, tudo fica mais difícil ainda porque ocupo minha mente naquele pensamento negativo, não deixando a mente livre pra coisas novas e boas que irão fazer com que meu dia e/ou até mesmo minha vida melhore, ou pelo menos naquele instante eu me sinta bem.

Mesmo sabendo que a raiva não me faz bem, confesso que é complicado me livrar dela, até mesmo porque eu não descobri o segredo ainda pra me afastar dela de uma vez. Sigo tentando, sei que não será fácil, mas não vejo nada na vida como impossível. Otimismo sempre.

Amigos...sempre os amigos. Peças fundamentais na luta contra esse sentimento que insiste em nos atormentar, é de extrema importância fazer uso dessas obras preciosas que DEUS coloca em nossas vidas nessas horas. Encontre o seu anjo, ainda é tempo.

O texto teve um início e o fim já vem de outra forma.

Na escrita encontrei alento pra um desabafo, mas na vida sei que nem todo momento é possível.
Eu sempre penso que de toda a tristeza, de todo um dia pesado, eu consigo ainda um bom texto no final de tudo. [créditos: bruh bland].

3 comentários:

  1. Sempre um bom texto no final de tudo. Viu, de toda a sua raiva se extraiu um bocado de beleza para escrever um ótimo texto. Adorei. E pode contar sempre comigo, minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Com você do meu lado, me acompanhando eu consigo ir além...além do que nossos olhos possam ver e mostrar que palavras não são apenas palavras, elas traduzem todo um sentimento, assim como sua amizade tem me mostrado a tradução da palavra carinho. Conte comigo também. Pra quando precisar e quando não precisar tb..rs

    ResponderExcluir
  3. OOO queruda, todo sentimento produz algo de bom... Mas, a raiva é sempre passageira incômoda mas muitas vezes necessárias para mostrar o qunto nos importamos com algo ou alguém, mas há de se passar senão vira um veneno do suicídio... AInda bem que o alento veio rsrs beijos ótimo fim de semana .

    ResponderExcluir