Total de visualizações de página

Tenha FÉ!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cresça, independente do que aconteça!


Pros erros existe o perdão, pros fracassos, a chance de recomeçar. Para cada coisa na vida que não dá certo ou por algum motivo deixou de acontecer temos a chance de fazê-lo de novo. Basta querermos.


É impressionante como muitas vezes nós mesmos nos colocamos pra baixo, não sabemos dar valor às nossas qualidades. Vcê existe, portanto, é capaz.


Querer nada tem a ver com fazer. Atitude, é disso que vcê precisa.


Tenho vontades, desejos, mas como pôr em prática se na primeira dificuldade desisto?!


Muitas vezes esse tipo de 'pessimismo' tem a ver com o que vivemos na adolescência, ou até mesmo na infância. Quem aqui nunca se julgou menos inteligente que o outro, menos bonito, menos legal...sempre os outros foram mais. Isso não existe. Porém, demoramos para aprender e colocar isso na cabeça, pqê temos conosco aquela famosa síndrome do patinho feio. Não se esqueça de que ele não era pato e sim um cisne.


Vamos, faça com que o cisne que existe dentro de vcê cresça, deixe que ele tome a forma e a beleza de um cisne. Mais uma vez repito: vcê é capaz.


Há quem diga que falar é fácil. Concordo. Mas se não houver a tentativa, ai fica difícil mesmo.

Não deixe que te diminuam, vcê nasceu para brilhar, todos dizem isso...vai que é verdade. Rs


Se mostre maior que as dificuldades, os obstáculos.

A força de vontade deve partir de vcê.

Falar que vcê não é capaz é uma coisa, agora vcê provar pra pessoa que ela tem razão no que ta dizendo, meu amigo...ai o negócio muda, pois o que vcê não pode é deixar que lhe digam o que fazer e como fazer.

Escancare pra tudo e todos o quanto vcê pode e é capaz de ser um 'cisne', deixe de lado o 'patinho feio' que de certa forma cresceu em vcê e de uma vez por todas: Seja Feliz!


*post sem pé e sem cabeça =S

3 comentários:

  1. Qualquer semelhança com a realidade seria mera coincidência??!!

    Que bom que os patinhos feios viram cisnes, senaum eu estaria perdida, huahauhauhauau

    Amo, amo, amo

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que eu sempre fui belo , inteligente e superior , mais tudo o que vc escreveu é a mais pura realidade !!Qume liga pros outros acaba se limitando , e aí que sua vida começa a andar pra tras !!!!!

    ResponderExcluir